sexta-feira, 5 de junho de 2009

é hora do cafuné.

Digamos q um dia vc pega um busão pra ir pra escola/faculdade/trabalho.. ae ele dá uma freada brusca, daquelas q fica todo mundo dentro do ônibus comentando depois q passa aquele memomento de tensão da freada.. ai, após isso, vc olha ao seu redor, de fora do ônibus, e percebe tudo muito diferente, mas dentro do ônibus tudo normal.
.
Vc desce do ônibus e continua a achar q QUASE TUDO ao seu redor mudou.. os carros na rua tem um aspecto diferente. as roupas, as pessoas, vc não vê mais nenhuma mulher de chapinha nos cabelos e nem usando aqueles estranhos cintos q elas usam atualmente na barriga junto com vestidos. Amigo, seu ônibus viajou no tempo e vc foi parar no futuro.
.
Agora, imaginem se foi isso q aconteceu com o avião da Air France, isso explicando seu desaparecimento.. Imaginem daqui 20 anos, a gente em casa vendo alguma estreia na tela-quente e aparece um plantão da globo, onde o Evaristo Costa, agora um dos mais importantes âncoras da emissora, diz q o voo pediu autorização para posar no aeroporto de recife pq teve problemas, mas na verdade ele rompeu com o espaço-tempo..
.
Imagina a aflição das famílias... o marido q já está com outra.. a reação da nova-esposa.. a reação dos filhos ao ver uma mãe quase da sua idade agora e ainda por cima acha-la atraente... o desespero dos familiares em imaginarem terem q devolver aos cofres a grana q ganharam de indenização... o desespero das pessoas q chegaram agora e terem, de repente, q se adaptar a esse admirável mundo novo.. saber q perderam empregos e q o tempo passou sem elas. Tudo isso tem a ver com física, mas sou de humanas, prefiro ficar no mundo da imaginação.
.
Se fosse comigo hoje, pelo menos, a primeira coisa q eu faria seria pedir pra alguém me empresar o blu-ray da sexta-temporada de lost e ver tudo em um dia só.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog