sábado, 5 de janeiro de 2008

Saturday night life

sabem o que e engracado... tentar ser engracada
porque o ser humano nasce engracado; ou ele tem o dom da graca ou ele e um amador
acho que me encaixo no segundo grupo, so que aqui ganhei uma outra denominacao
sou a mais nova colaboradora de pior blog do brasil, resolvi entrar nao somente porque conheco a fundo os outros colaboradores (sim isso foi ironico), mas tambem porque faco juz ao titulo do mesmo, posso nao ser a pior escritora do brasil, mas encontro-me num top ten.
Resolvi que so postaria se tivesse uma coisa muito boa pra dizer
acrescentar algo aqui e uma tarefa meio ardua... os colaboradores costumam nao perdoar ninguem.
foda-se nao tenho nada surpreendente pra acrescentar. Mas num papo meio hall de entrada, vou contar um caso que acaba de me ocorrer.
Num sabado a noite se voce esta em casa quer dizer que ja analisou todas as possibilidades de uma semana (no meu caso quase sempre frustante e monotona), e decidiu que nao tem nada de agradavel pra fazer a nao ser ficar na frente do computador ou ver zorra total, nao vou entrar no merito da questao, mas visivelmente estou escrevendo num computador...
O emeesseene invensao maia ou asteca nao sei ao certo te ajuda a quebrar um pouco a solidao e tristeza daqueles que estao na mesma situacao que voce, e acreditem e bom compartilhar novidades com pessoas que de novo e novamente nao tem nada.
Num tom mais intimista, estou eu linda e com cabelos cortadissimos, expondo-os pra nada mais nada menos que a populacao imaginaria que existe na frente da tela de plasma, eis que uma "amiga", porque nao ha outro termo para ser utilizado me manda um:
-Amigaaaaaaa
-Oi
- Ta em casa?
- To (mas merecia um estou em marte)
- Quer ir pra VIA SHOW?
basta paro por ai... porque nao ha nada que tal criatura acrescente... nao existe qualquer tipo de penitencia para um ser deste, nem trocentas aves-marias e uma caralhada de pai nossos vao retirar tal frase, postulado, uma vez dita jamais esquecida.
Via show, antro de pessoas que saem no sabado para ouvir e dancar ritmos, e segundo a propria todos os ritmos. Que delicia! sera que toca bossa nova ou drum'n bass na via show? Sera que as frequentadoras sabem que quanto mais enfiada na bunda a calca "jeans" menor as suas chances de entrar no lar do senhor? Sera que os frequentadores leram o que escrevo aqui? (li que la existe a maior concentracao de analfabetos por metro quadrado,sera que devo comunicar isso a nosso presidente? ao inves de pagar os tostoes necessarios, as pessoas poderiam apresentar seus cartoes do bolsa escola para ingressar na casa noturna)
Nao que eu pense que todas as pessoas que la vao sao ruins... longe de mim! Mas tem um boteco aqui na esquina super bem frequentado, vou divulgar como segunda opcao de saidas pro pessoal interessado.
E, para os curiosos a conversa acabou assim:
- Obrigada querida, deixa pra outro dia (n'outra vida)


desculpem a falta de acentos, culpa dos laptops modernos, e ahn... a falta de graca tambem.

Um comentário:

Vitor Hugo Mota disse...

Apenas imagine o seguinte: Sábado muito quente, show da Furacão 2000 Extra Ciclone Tornado Hurricane Mix, gravação do DVD, lá no Via Show. Nem vai encher de miseráveis né? Agora imagina cada miserável, na entrada, receber um relógio - tudo bem que a maioria preferiria roubar o relógio, mas o apetrecho é dado. Lá pras 2 da manhã, quando a parada começa a ficar "boa" (leia como "boa" é a aglomeração total de público), os relógios explodem junto com seus respectivos portadores. Sabe o que é isso? Não, não é sadismo. É um domingo de paz e uma semana promissora...

Arquivo do blog