terça-feira, 29 de janeiro de 2008

playstation! playstation! playstation!


Sou um tanto quanto chato sobre saudosismo.. Não sei se sou só eu, mas tenho a mania de achar que as coisas da minha infância foram melhores que de todas as outras. Na minha época as crianças cantavam e dançavam balão mágico e trem da alegria, enquanto as de hoje cantam "Créu". Não vou ficar falando que as de hoje tinham que ser assim, afinal o tempo passa e a sociedade se desenvolve(?) .. Mas que era divertido, isso era. Até os programas infantis de hoje em dia são uma droga, apesar de eu ter a teoria de que programas infantis são desnecessários e gasto inútil de dinheiro. Pra que pagar apresentadores, uma produção e uma equipe técnica se só passar desenhos animados já satisfazem a criançada? Por isso eu gosto do Cartoon Network: apresentadores para crianças me irritam e sempre me irritaram. Nunca gostei da Xuxa, e só via o Sérgio Mallandro na infância exatamente por acha-lo um sacana que só tava fazendo tudo aquilo por dinheiro, sem pouco se lixar pras crianças. Então, fica a dica para os donos de TV: acabem com os programas infantis e só passem desenho. As crianças, e principalmente os adultos que as acompanham, irão agradecer bastante.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog