sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pegue uma bandeira verde e amarela, com roupa preta.


Hoje eu estava vendo na Record News (um excelente canal, vale ressaltar) sobre uma festa no morro da mineira para comemorar sobre um ano que q o A.D.A. expulsou o C.V. do local e a tal festa, quer seria em forma de um baile funk com muita coisa liberada, tinha sido divulgada no orkut.. pois bem.. me coloquei a pensar sobre tudo isso.. fui pesquisando.. e, o q pude notar é que a mulecada que mora nessas comunidades parece ter orgulho de tal facção.. E isso se repete em todas as comunidades carente. As facções conquistam os jovens e assim se perpetua e hão de durar por muitos e muitos anos. "tropa de elite" mudou um pouco isso, fazendo as pessoas terem orgulho dos métodos de tortura do Bope e foi engraçado todo aquele fuzuê na época das crianças ficarem gritando "faca na caveira". Isso mostra que a infância precisa de heróis para servirem de referência. Se malhação não fosse uma série tão mentirosa com jovens bebendo suco, acho q ter um jovem tucano e um outro petista iria fazer muita criança pegar gosto pela política (e acho isso mesmo não votando em nenhum desses dois partidos na maioria das vezes..)
Acho q seria engraçado, na segunda série, dois coleguinhas de 8 anos brigarem por um ser PSDB e outro se Lulista..
Utopia? total! mas eu morreria de rir com uma cena dessa.

2 comentários:

Fernando disse...

Cara , isso é muita UTOPIA mesmo.
Eu sonho em ver as pessoas assistindo o jornal e fazendo sua própia opnião sobre os fatos mostrados nele.

Leonardo Bianchi disse...

Cara a gente tem uma visão assim hoje em dia pq crescemos na década de 80 e 90, quando tínhamos muitas referências sobre certo e errado. Lembra que até nos desenhos tinham umas paradas assim? tipo aquele moral da história... era horrível, mas mesmo assim, crescemos numa época saudável, e é por isso que temos um pouco mais de giros no cérebro que nossos infelizes e modorrentos jovens atuais, salvo exceções é claro...
Infelizmente não se fazem mais filmes como "OS GOONIES" hoje em dia né... um pouquinho de sonhos ia povoar a cabeça dessa galera de alguma coisa, além de A.D.A., CV e outras desgraças :)
pareço até um velho falando né :)

Arquivo do blog