segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Open Bar

Desde os tempos das cavernas, os trogloditas que habitavam o globo (e o SBT também) sempre se vangloriavam de seus grotescos feitos inúteis, como quem comia mais carne de mamute, quem arrotava mais alto, quem era o mais fedorento... A humanidade evoluiu, e suas idiotices também. Atualmente, habitando as zonas urbanas, os bárbaros (que incrívelmente adoram a companhia de outros homens) se divertem e se orgulham de seus porres homéricos, sempre terminando esvomitados e inconsientes pelo chão da boate.
O fato de existirem festas open-bar com todos os tipos de bebidas liberadas para o consumo animalesco e o baixíssimo nível das fêmeas nesses ambientes, corroboram ainda mais os toscos rapazes a se encachaçarem ainda mais, afim de deixarem de se importar com a horrenda aparência de seus alvos, dando-lhes coragem ao abordar sua presa.
Os animais alcóolatras (homem moderno), agora pérfidos, expelem vômito e outros tipos de líquidos por todos os seus orificios, assemelhando-se a chafarizes ambulantes e regurgitados, espalhando todo o seu almoço semi-digerido por todas as partes do recinto.
Incrivelmente, após toda a farra alcóolica, os beberrões se sentem bem e extremamente orgulhosos de seus tão refinados atos. Talvez, por não se lembrarem do canhão que eles pegaram na noite de outrora.

2 comentários:

Silje disse...

huahuahua cada vez pior =PPPPP

mto engraçado esposito...quero ler mais eim??

Bjaum

luana, flávia e renata disse...

eu adoro um open bar.. nem sempre o final eh tão trágico assim de vômito e etc. rsrsrs. tem mulher agora no blog de vcs eh? no nosso n entra homem n! se a raça feminina anda complicada, vcs tb andam complicados q soh... nan... teve uma solteira louca q se estressou pensando q vc tava chamando o nosso blog do pior do brasil il il il.. eu expliquei q era o de vcs.kkkkkkkk. bjux luana

Arquivo do blog