sábado, 5 de janeiro de 2008

E eu sou seu fã!!!

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro uma coisa: Adoro o programa Fantasia do SBT. Vocês podem dizer que é bobo, sem conteúdo e chato. Tiro meu chapéu e concordo com tudo, afinal, sempre tive uma apreciação pelo o que pode ser considero tosco. Isso talvez explique por que acho Tiririca melhor que o Roberto Carlos.
Enfim, está é minha última chance de falar do Fantasia, pois já na terça-feira estreará o Big Brother Brasil e toda a atenção para a futilidade da Tv está voltada para esse reality show.. então, antes que se perca o tempo, falarei do belo programa da emissora do Tio Sílvio que animava as nossas madrugadas e agora, anima a tarde de desocupados e/ ou vagabundos.
Bem, pra começar, o programa passa pelo SBT, já seria um motivo suficiente para não assistir, pois sabemos que, a partir da estréia, o programa só terá dois destinos: Sair do ar ou mudar de horário. Felizmente, ao menos para mim, o que aconteceu foi a segunda opção.
Mais um motivo para não ver, ao menos para o público viadossexual é o alto contingente de mulheres de trajes mínimos. Como, creio eu, sou heterossexual, isso foi só um fator positivo para mim.
Admito que comecei a ver o programa para pegar no sono mais rápido nas madrugadas. Porém, quando dei por mim, já sabia o nome de várias meninas. Não só isso: Trocava scraps pelo orkut com algumas!
Conclusão: Mais que droga.. se um dia eu participar do programa e dizer, ao ser atendido "Eu sou fã do SBT", estarei sendo 23% sincero!

Um comentário:

Vitor Hugo Mota disse...

Bacon, a cada dia que passa me pergunto com mais ênfase: será você um gênio ou será um completo afetado do juízo?

Arquivo do blog