quinta-feira, 14 de maio de 2009

Me joga da Janela, me chama de Isabella

O caso da jumper Nardoni nunca me comoveu. Não chorei, fiz piadinhas com o caso, defendi o pai e a madrasta e sinceramente acredito na inocência deles. Se acredito q uma terceira pessoa entrou no apartamento? jamais! mas acredito que o irmão caçula foi possesso por uma antigo espírito do mal que transformou sua forma infante em Mun-Ha q lhe deu força e maldade suficiente pra tacar a irmã pela janela. Fica a tese no ar.


.
O q importa é q já se passou mais de um ano que a menina Isabela Nardoni e, Thanks God, a mídia parou de massacrar sobre o caso. Sei lá.. achei só um crime, não precisava aquele escarcéu todo... foi só um caso simples, segundo dizem: O pai e a madrasta bateram na menina, dentro do apê.. acharam q ela tinha morrido e tacaram da janela pra simular q não foi aquilo. FIM. Q sem graça. Se fosse filme, seria uma merda.


.
Em contra-ponto, fica o caso da Jovem Eloá. Q enredo mais afudê!! Pô: Um pai é ex-PM de um grupo de extermínio em Alagoas.. foge com a família pra periferia de São Paulo, assume uma nova identidade, vira pedreiro e evangélico.. a filha, mesmo feinha e de cabeça chata é a mais bonita da turma, cresce e tem um namoro desde muito nova, que dura anos.. resolve terminar o namoro e, em uma bacanal com uma amiga e respectivos namorados, o ex aparece armado, deixa os 4 como refém, libera os dois cara e fica com elas duas... aí solta uma.. a TV aparece.. conversa com o cara por telefone.. a polícia DEIXA A MENINA VOLTAR pro cativeiro.. o pai de Eloá passa mal, é filmado, E DESCOBREM Q ELE É FORAGIDO... dias de tensão.. e uma invasão equivocada da polícia faz o cara atirar nas duas.. Eloá morre, e Nayara, a amiga, sobrevive.. o pai da jovem continua foragido. Po! "Eloá" seria um filme bom demais!


.
Porém, teria mais público que "se eu fosse você 2" ? Se tiverem atores de malhação no elenco, sim.

Arquivo do blog