quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Orkut, orkut meu...

Quem dá uma olhadela no orkut não tarda para se assustar com a beleza artificial de seus membros (ueahauheuehu....membros...). Todos sempre tão felizes, lindos e louros esbanjam sorrisos, amigos eternos, depoimentos emocionantes e poses dignas de Naomi Campbell (sim, é uma clara referencia à cor das pessoas). Tudo mentira!! Na verdade as pessoas tentam exibir um mundo babaca e ilusório para o mundo como se todos os dias fossem de pegação, festas, suruba e outros eventos sociais...Esses amigos não passam de meros traíras mesquinhos e mórbidos, essas bocas que estampavam belos sorrisos exalam um horrendo mau hálito, e a maioria das pessoas emana um forte odor de lhamas velhas e suadas e outros animais ruminantes, eis a cruel realidade. Numa procura doentia por popularidade, beleza e um namorado (geral tá encalhado!), esses internautas asquerosos do nosso dia-a-dia não só tiram milhões de fotografias na esperança de aparecer uma "melhorzinha", como também manipulam descaradamente suas péssimas fotos, fazem montagens abusivas, realizando assim algum tipo de cyber-milagre. Deixando essas criaturas horripilantes um pouco mais tragável aos olhos da sociedade.


OBS: Olha como o orkut me deixou lindo de morrer http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3787950241311745883&pid=5&aid=1

2 comentários:

Priscila disse...

Arrá!!
O carioca pôs td do jeitinho certo q se pensa!!
Caramba ficou ilário muito bom!!Ohh Esposito ninguem tira foto trabalhando né ?!!hehe!!Do contrario se encontrar uma foto do cara dizendo "no trampo" pode desconfiar que de pedreiro nao é(nada contra a profissao) hehe!!
Orkut,orkut nosso de cada dia!!
Abraço!Bom Dia!

Light be with you disse...

Linguiça

Arquivo do blog